Localização atual: Início:HOME » Informações sobre o jogo » Conteúdo do texto

O jogo de terror psicológico Loretta chegará aos consoles em 11 de abril

17 participantes  2024-03-22 05:25  classificar : Informações sobre o jogo  comentários

O jogo de terror psicológico Loretta chegará aos consoles em 11 de abril


O desenvolvedor Yakov Butuzoff e a editora Dangen Entertainment anunciaram a data de lançamento da versão para console do jogo de terror psicológico Loretta. Ele será lançado em 11 de abril para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Switch por US$ 15 com suporte para chinês simplificado e tradicional.


O jogo de terror psicológico Loretta chegará aos consoles em 11 de abril



Sobre o jogo:

Loretta é um thriller psicológico no qual o jogador se torna cúmplice da heroína, guiando-a pelo pesadelo que ela criou com suas próprias mãos. Uma mulher, uma traição, a infidelidade do marido, seu verdadeiro eu e a agitação social da década de 1940 - esta é a história de Loretta neste jogo.


Loretta é uma dona de casa. Seu marido, Walter, é escritor. Atolados em dívidas, eles precisam fugir do brilho e da agitação da cidade de Nova York e se mudar para uma antiga fazenda na zona rural do sul. A dupla deprimida não só está sem dinheiro, mas também está enfrentando uma crise emocional. Mas quando Loretta fica sabendo da infidelidade de seu marido e descobre que ele tem uma enorme apólice de seguro de vida em seu nome, um plano terrível começa a se enraizar. E cabe ao jogador decidir se quer seguir esse plano até o fim.


Recursos do jogo


Seja tecendo mentiras confusas ou cometendo assassinatos crescentes, a história pode ir em qualquer direção.


O conceito de design do jogo é inspirado no filme noir americano das décadas de 1940 e 1950, nas pinturas de Andrew Weiss e Edward Hopper, nos filmes dirigidos por Alfred Hitchcock e Philip Ridley e nos romances de Stephen King, Vladimir Nabokov e outros.


Resolva quebra-cabeças misteriosos, mergulhe no passado desordenado de Loretta e sinta o desespero de uma mulher que tentou assumir o controle de sua vida e não conseguiu.


Não há heróis, nem vilões, e de que lado você estará? Diferentes opções de ramificação e uma mecânica de múltiplos finais permitem que os jogadores decidam por si mesmos como a história se desenrolará. Explore diferentes possibilidades e decida o destino de Loretta quando a oportunidade surgir.



Este artigo vem de XX-game,Jogos multijogadores.

Fonte:XX-game,Por favor, mantenha a fonte e o link para reimpressões!

Link to this article:http://www.xxaqzj.com/post/PsychologicalHorrorGameLorettaComingtoConsolesonApril11th.html

informações  PS  PC  Steam  Epic  GOG  Xbox  
<< Artigo anterior Próximo artigo >>

  • comentários(0)
  • Patrocinar este site

◎Você está convidado a participar da discussão, publicando seus pontos de vista e compartilhando suas opiniões aqui!.

XX-game

Copyright Your WebSite.Some Rights Reserved.