Localização atual: Início:HOME » Informações sobre o jogo » Conteúdo do texto

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Missão inspirada em O Senhor dos Anéis

17 participantes  2024-04-07 23:00  classificar : Informações sobre o jogo  comentários

O amado épico de fantasia O Senhor dos Anéis pode não ter sido a principal inspiração para o Cyberpunk 2077, mas sua influência sobre o desenvolvedor CDPR é clara.


Cyberpunk 2077: Missão Phantom Liberty inspirada em O Senhor dos Anéis


Em uma entrevista recente com a mídia estrangeira IGN na GDC2024, o diretor associado de jogos do Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, explicou melhor a filosofia da CDPR de criar missões específicas com gêneros ou temas específicos em mente. A CDPR já havia usado esse conceito em The Witcher 3, imaginando o jogo como um jogo de terror para o DLC "Hearts of Stone" e Cyberpunk 2077 como um jogo de espionagem para o DLC "Shadows of the Past".

É essa ideia que a CDPR está implementando em um nível mais complexo nesse novo conteúdo de história, inspirando-se em inúmeros títulos populares, incluindo O Senhor dos Anéis. Sasco mencionou a pós-missão do DLC Shadows of the Past, "Until the Mansion Collapses", na qual os jogadores devem fugir de aranhas mecânicas gigantes, uma cena que Sasco disse ter sido inspirada na aranha fêmea de O Senhor dos Anéis, a Corpse.

Sasco disse: "Entrar no bunker é como entrar no Monster Floor, e até mesmo a cena em que Cerberus aparece é parecida com o momento em que os Ghouls de O Senhor dos Anéis aparecem. Quando ela paira sobre sua cabeça, é como uma sombra iminente."


Cyberpunk 2077: Missão Phantom Liberty inspirada em O Senhor dos Anéis


"Então é isso que fazemos, porque quando você define um tema de gênero e princípios orientadores para o conteúdo, é muito mais fácil orientar os designers sobre o que fazer. Eles têm que tomar muitas decisões por conta própria; não é o diretor ou o líder que toma as decisões, são os designers que tomam essas decisões todos os dias."



Este artigo vem de XX-game,Jogos multijogadores.







Fonte:XX-game,Por favor, mantenha a fonte e o link para reimpressões!

Link to this article:http://www.xxaqzj.com/post/Cyberpunk2077PhantomLibertymissioninspiredbyLordoftheRings.html

<< Artigo anterior Próximo artigo >>

  • comentários(0)
  • Patrocinar este site

◎Você está convidado a participar da discussão, publicando seus pontos de vista e compartilhando suas opiniões aqui!.

XX-game

Copyright Your WebSite.Some Rights Reserved.