Localização atual: Início:HOME » Informações sobre o jogo » Conteúdo do texto

Razões pelas quais as missões secundárias do Cyberpunk 2077 são excelentes

18 participantes  2024-03-25 22:15  classificar : Informações sobre o jogo  comentários

Razões pelas quais as missões secundárias do Cyberpunk 2077 são excelentes: os designers escolheram apenas as melhores

Os títulos de grande sucesso da CDPR, The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, são conhecidos por suas grandes missões principais e personagens envolventes, mas suas missões secundárias também são muito boas. Em uma entrevista recente, Pawel Sasko, designer-chefe de missões do Cyberpunk 2077, revelou o motivo pelo qual as missões secundárias do jogo são excelentes, principalmente porque eles pensam em muitas ideias e usam apenas as melhores. Mais de 90% das propostas foram rejeitadas.


Razões pelas quais as missões secundárias do Cyberpunk 2077 são excelentes: os designers escolheram apenas as melhores



Sasko diz: "Um bom designer tem uma taxa de aceitação de 5% a 10% para suas ideias e, se alguém tem uma taxa de aceitação de 10%, provavelmente é uma das melhores pessoas da nossa equipe."


Sasko enfatizou que a chave para eliminar as más ideias da CDPR é fazer com que os designers designados apresentem todas as suas ideias à equipe para que as melhores se destaquem.


Ele diz: "Bem, eu dou aos designers uma lista de tópicos e peço a eles que escrevam várias propostas. Então eles escrevem cinco, 10, 20 por dia. Basicamente, uma ótima proposta tem quatro frases".


Sasko diz: "Um bom designer tem uma taxa de aceitação de 5% a 10% para suas ideias e, se alguém tem uma taxa de aceitação de 10%, provavelmente é uma das melhores pessoas da nossa equipe."  Sasko enfatizou que a chave para eliminar as más ideias da CDPR é fazer com que os designers designados apresentem todas as suas ideias à equipe para que as melhores se destaquem.  Ele diz: "Bem, eu dou aos designers uma lista de tópicos e peço a eles que escrevam várias propostas. Então eles escrevem cinco, 10, 20 por dia. Basicamente, uma ótima proposta tem quatro frases".


Sasko deixa claro que mesmo os melhores dos melhores têm muitas ideias ruins, portanto, é preciso escolher as melhores. "Não há pessoas, nem artistas, apenas grandes ideias. Todos nós temos muitas ideias ruins, mas só escolhemos os 5% melhores." Você pode realizar a maioria das ideias de missões secundárias sem estourar seu orçamento.





Este artigo vem de XX-game,Jogos multijogadores.



Fonte:XX-game,Por favor, mantenha a fonte e o link para reimpressões!

Link to this article:http://www.xxaqzj.com/post/ReasonswhyCyberpunk2077ssidequestsaregreatdesignerschooseonlythebest.html

informações  PC  
<< Artigo anterior Próximo artigo >>

  • comentários(0)
  • Patrocinar este site

◎Você está convidado a participar da discussão, publicando seus pontos de vista e compartilhando suas opiniões aqui!.

XX-game

Copyright Your WebSite.Some Rights Reserved.