Localização atual: Início:HOME » Jogos multijogadores » Conteúdo do texto

Novos passes de Helldivers 2 liberados: novas armas são uma porcaria e atraem calor

11 participantes  2024-04-12 22:33  classificar : Jogos multijogadores  comentários

O passe de bônus Democracy Blaster Advanced Warfare para o popular jogo de tiro cooperativo Helldivers 2 será lançado hoje, e uma das novas armas já está recebendo muitas críticas dos jogadores nas redes sociais por ser "muito vulgar".


61.png


A nova arma é a BR-14 Ruler, que foi adicionada ao jogo hoje e já causou muita frustração entre os jogadores. Nos fóruns do Reddit, um jogador apelidou a arma de "Ass" por causa de seu dano incrivelmente baixo para um rifle de tiro.

Ele escreveu: "É uma arma estranha, quero dizer, acho que é muito fraca, mas o design é muito interessante. Muitos jogadores concordaram com ele, dizendo que ela parecia legal e, portanto, queriam que a desenvolvedora Arrowhead a aprimorasse. A postagem recebeu 17.000 curtidas.


A publicação de outro jogador dizia que a arma "não funciona de jeito nenhum", acrescentando que todos os rifles de tiro do jogo são difíceis de usar. A SG-85 Slugger, a única espingarda do jogo, foi oficialmente nerfada, chamando-a de "o melhor rifle de atirador" que não correspondia à sua posição. No entanto, o jogador disse que a Slugger ainda é o melhor rifle de atirador porque todos os rifles de atirador são uma porcaria.


62.png


Outro jogador postou que a mira da arma em si é problemática, pois ela "parece atirar direto para a esquerda ou para a direita de vez em quando ao alcance" e leva dois ou três tiros para derrubar um robô. O jogador disse: "Eu a usei em uma missão e depois nunca mais quis usá-la".

Mas isso não significa que não há nada para esperar na atualização do passe Democracy Blasters: o lançador de explosivos R-36 Injector foi elogiado por muitos jogadores como o equivalente a uma metralhadora de curto alcance, com alto dano e a capacidade de É o equivalente a uma metralhadora de curto alcance, com alto dano e a capacidade de destruir estruturas (covis, postos avançados de droides e torres de transmissão).


63.png


Helldivers 2 Democracy Blasters Premium War Bonds podem ser comprados no jogo por 1.000 Super Currency - uma moeda premium que pode ser adquirida no jogo. Além das duas armas mencionadas acima, os jogadores podem desbloquear uma pistola de lançamento de granadas, uma besta de flechas explosivas e uma nova linha de armaduras resistentes a explosões.


64.png

Fonte:XX-game,Por favor, mantenha a fonte e o link para reimpressões!

Link to this article:http://www.xxaqzj.com/post/NewHelldivers2passesreleasednewweaponsaretrashyanddrawheat.html

<< Artigo anterior Próximo artigo >>

  • comentários(0)
  • Patrocinar este site

◎Você está convidado a participar da discussão, publicando seus pontos de vista e compartilhando suas opiniões aqui!.

XX-game

Copyright Your WebSite.Some Rights Reserved.