Localização atual: Início:HOME » Jogos multijogadores » Conteúdo do texto

Ex-executivo do PlayStation se junta à Nintendo para recrutar jogos de terceiros

13 participantes  2024-04-14 22:29  classificar : Jogos multijogadores  comentários

O veterano da indústria de jogos, Gio Corsi, anunciou recentemente que se juntou à Nintendo em uma nova função. Corsi trabalhou anteriormente na Sony por mais de seis anos, durante os quais ocupou vários cargos importantes, incluindo diretor sênior do departamento de produção de jogos terceirizados do PlayStation de 2013 a 2018, e chefe do departamento global de jogos terceirizados após 2018. . Um dos projetos mais conhecidos de Corsi é o programa "Building the List", que ajudou a Sega a localizar Yakuza 5 para os mercados ocidentais em um momento em que a popularidade da série estava passando por uma queda (em comparação com agora). Corsi deixou a Sony em novembro de 2019.


Depois de deixar o PlayStation, Corsi ingressou em vários estúdios menores de desenvolvimento de jogos, atuando como chefe de publicação e desenvolvimento de negócios na IllFonic de 2020-2022, e chefe comercial da Iron Galaxy Studios de 2022-2024. Antes de ingressar na PlayStation, ele também ocupou cargos de produtor e outros em empresas como EA, Propaganda Games e LucasArts. Corsi agora é funcionário da Nintendo em uma função semelhante à que ocupou na PlayStation.


61.jpg


Cerca de uma semana depois de deixar a Iron Galaxy, Corsi anunciou via Twitter que assumiria um novo cargo na Nintendo of America, em uma função de gerenciamento de portfólio de jogos AAA de terceiros. Corsi disse que nesta posição ajudará a trazer os jogos para as plataformas Nintendo. Seus perfis de mídia social foram atualizados de acordo para incluir a marca Nintendo e outros links. Muitos veteranos da indústria de jogos também parabenizaram Corsi por sua nova função e disseram que a Nintendo fez uma escolha sábia ao contratá-lo.


A contratação de Corsi pela Nintendo para um cargo focado em jogos de terceiros pode sugerir uma direção potencial para o foco de desenvolvimento futuro da Nintendo. Alguns analistas da indústria de jogos especularam que a nova posição de Corsi poderia ser parte de um suposto plano para se concentrar mais em jogos de terceiros para o console sucessor do Switch, com o objetivo de competir mais diretamente com o PlayStation e o Xbox nesse espaço. No entanto, isso ainda é apenas uma especulação, e o NS2 em si é apenas um suposto console que ainda não foi anunciado oficialmente pela Nintendo.


Durante a gestão de Corsi na PlayStation, ele foi um fã leal do PS Vita, que na época era um concorrente do Nintendo 3DS e sucessor do PSP da Sony. Quando Corsi anunciou sua saída do PlayStation em 2019, suas palavras de despedida incluíram “Viva o PS Vita!” A seguir, veremos como Corsi contribuirá para a linha de produtos da Nintendo e o que ele fará pelo NS.



Fonte:XX-game,Por favor, mantenha a fonte e o link para reimpressões!

Link to this article:http://www.xxaqzj.com/post/FormerPlayStationexecjoinsNintendotorecruitthird-partygames.html

<< Artigo anterior Próximo artigo >>

  • comentários(0)
  • Patrocinar este site

◎Você está convidado a participar da discussão, publicando seus pontos de vista e compartilhando suas opiniões aqui!.

XX-game

Copyright Your WebSite.Some Rights Reserved.