Localização atual: Início:HOME » Jogos multijogadores » Conteúdo do texto

"FOAMSTARS" perdeu mais de 95% dos seus jogadores em dois meses

14 participantes  2024-04-11 22:39  classificar : Jogos multijogadores  comentários

De acordo com o último relatório da mídia estrangeira TrueTrophies, o número de jogadores do novo jogo de tiro SE "FOAMSTARS" caiu drasticamente nos últimos meses. Ele perdeu pelo menos 94,92% de seus jogadores desde o seu lançamento, e os dados reais pode ser ainda maior.

42.jpg



"FOAMSTARS" foi originalmente lançado no PS como um jogo gratuito para membros do PS Plus em fevereiro. De acordo com dados da TrueTrophies, o número de jogadores do jogo começou a diminuir após o primeiro dia de lançamento, e 54% dos jogadores foram perdidos dentro duas semanas. No dia 7 de abril, o número de jogadores no "FOAMSTARS" diminuiu 94,92% em relação ao primeiro dia.


Esses dados ainda são uma estimativa conservadora, porque os dados da TrueTrophies rastrearão apenas jogos classificados entre 200 no PS, e "FOAMSTARS" caiu de 200. TrueTrophies só pode usar o jogo "CarX Drift" classificado em 200º lugar para estimar "FOAMSTARS" "Os dados.


TrueTrophies acredita que embora "FOAMSTARS" continue a fornecer novos conteúdos (a terceira temporada foi lançada em 12 de abril), não conseguiu atrair jogadores suficientes. Isso não se deve apenas à falta de polimento na jogabilidade e ao preço do jogo. ("FOAMSTARS" não são jogos grátis) e microtransações caras também são motivos.



Fonte:XX-game,Por favor, mantenha a fonte e o link para reimpressões!

Link to this article:http://www.xxaqzj.com/post/FOAMSTARSlostover95ofitsplayersintwomonths.html

<< Artigo anterior Próximo artigo >>

  • comentários(0)
  • Patrocinar este site

◎Você está convidado a participar da discussão, publicando seus pontos de vista e compartilhando suas opiniões aqui!.

XX-game

Copyright Your WebSite.Some Rights Reserved.