Localização atual: Início:HOME » Informações sobre o jogo » Conteúdo do texto

O novo jogo de simulação da Paradox, FOUNDRY, será lançado para a EA em 2 de maio

23 participantes  2024-03-21 04:48  classificar : Informações sobre o jogo  comentários

O novo jogo de simulação da Paradox, FOUNDRY, será lançado para a EA em 2 de maio


A editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Channel 3 anunciaram que a versão para PC do simulador de construção de fábricas em primeira pessoa FOUNDRY (Steam) estará disponível como uma prévia para PC via Steam em 2 de maio.


FOUNDRY





Sobre o jogo.


FOUNDRY é uma simulação de construção de fábricas em primeira pessoa em um mundo voxel infinito gerado processualmente. Avance pelo jogo minerando recursos, construindo máquinas e automatizando pesquisas. Enfrente desafios logísticos planejando e construindo redes de correias transportadoras e tubulações. Gerencie sistemas de energia complexos e expanda linhas de produção cada vez maiores.


Automatize tudo


Quando você começa em uma pequena fábrica fabricando artesanalmente seus primeiros itens e máquinas, logo se vê cercado por uma grande fábrica de ficção científica trabalhando para você. Você precisará expandir a fábrica construindo mais linhas de produção, correias transportadoras e tubulações, tudo isso mantendo um suprimento constante de energia para atender à crescente demanda por energia. Ao realizar pesquisas, você terá acesso a tecnologias mais avançadas, sofisticadas e rápidas que otimizarão seu projeto e maximizarão a produção da fábrica.


Expansão global


Cada novo jogo começa com um mundo voxel diferente gerado processualmente. Cada bloco pode ser destruído e novos blocos (terreno ou edifícios) podem ser colocados para moldar o mundo como você desejar. Você pode construir fábricas enormes nas montanhas, na selva ou nas minas mais profundas - tudo é possível!


Jogar em equipe


FOUNDRY pode ser jogado sozinho ou em cooperação com os amigos. O modo multijogador pode ser jogado tanto pela Internet quanto off-line via LAN. No momento, não há limite para o número de jogadores no modo multijogador, mas acreditamos que o jogo seja mais adequado para 2 a 4 jogadores.





FOUNDRY



FOUNDRY


FOUNDRY


FOUNDRY


FOUNDRY


FOUNDRY


Este artigo vem de XX-game,Jogos multijogadores.

Fonte:XX-game,Por favor, mantenha a fonte e o link para reimpressões!

Link to this article:http://www.xxaqzj.com/post/ParadoxsnewsimulationgameFOUNDRYlaunchesforEAonMay2.html

informações  PC  Steam  
<< Artigo anterior Próximo artigo >>

  • comentários(0)
  • Patrocinar este site

◎Você está convidado a participar da discussão, publicando seus pontos de vista e compartilhando suas opiniões aqui!.

XX-game

Copyright Your WebSite.Some Rights Reserved.