Localização atual: Início:HOME » Informações sobre o jogo » Conteúdo do texto

Jogadores japoneses criticam a mídia europeia e americana

20 participantes  2024-04-02 23:00  classificar : Informações sobre o jogo  comentários

O RPG de mundo aberto "Rise of Ronin" lançado pela Koei e Team Ninja não recebeu críticas muito boas da mídia europeia e americana. IGN, GameSpot e Game Informer deram 7 pontos a "Rise of Ronin". MTC incluiu 112 classificações de mídia e atualmente todos marcam 76 pontos. Muitos meios de comunicação chamaram este RPG histórico de "sem destaques" e "fácil de esquecer". Em nítido contraste, "Rise of Ronin" é muito popular no Japão. A mídia japonesa "FAMI" deu-lhe uma pontuação alta de 37 pontos (de 40 pontos) e entrou no Platinum Hall. Além disso, os jogadores japoneses também criticaram a mídia europeia e americana por pontuar muito baixo e disseram que a pontuação do MTC não era confiável.


Jogadores japoneses criticam a mídia europeia e americana


Um jogador japonês escreveu: "O MTC não é confiável. Para um jogo deste nível, qualquer avaliação abaixo de 80 pontos é ridícula."


Outro jogador disse: “Mesmo se você subtrair os pontos dos quais reclamei, ainda daria a este jogo cerca de 90 pontos”.


Vale ressaltar que, embora a avaliação da mídia MTC de “Rise of Ronin” seja baixa, a avaliação do usuário não é nada baixa, chegando a 8,5 pontos, e há uma tendência de aumento. Isso é exatamente o oposto de "Dragon's Dogma 2", outro jogo de RPG japonês que acaba de ser lançado. A pontuação da mídia MTC de "Dragon's Dogma 2" chega a 85 pontos, mas a pontuação do usuário é de apenas 6,2 pontos. Isso levou um jogador que gostou de ambos os jogos a escrever: "Isso me deixa dolorosamente ciente de que as classificações do MTC não são confiáveis."


Os jogadores japoneses também apontaram que se os jogadores não compreenderem o contexto histórico e cultural de “Rise of Ronin”, poderão perder o verdadeiro prazer. Um utilizador comentou: “Este jogo é um pouco desafiante porque se passa na era Bakumatsu. Dos jogadores, o que é uma pena. Se fosse um jogo de fantasia normal, teria vendido mais.


Para os jogadores japoneses, "Rise of Ronin" é equivalente a uma versão do RPG da Revolução Francesa, com figuras influentes como Napoleão aparecendo no jogo. Mas para jogadores estrangeiros, essa magia pode se perder na tradução. Muitos usuários japoneses acreditam que isso pode ser parte do motivo pelo qual Rise of Ronin tem uma pontuação MTC tão baixa, como disse um usuário: "Os jogos que os japoneses gostam e os jogos que os estrangeiros gostam são na verdade muito diferentes, então reclamar do baixo Pontuação Metascore É meio inútil.


Segundo as estatísticas, "Rise of Ronin" vendeu 64.646 unidades físicas no Japão em sua primeira semana, perdendo apenas para o número um "Dragon's Dogma 2", que vendeu 68.592 unidades.


Jogadores japoneses criticam a mídia europeia e americana


Este artigo vem de XX-game,Jogos multijogadores.


Fonte:XX-game,Por favor, mantenha a fonte e o link para reimpressões!

Link to this article:http://www.xxaqzj.com/post/JapaneseplayerscriticizeEuropeanandAmericanmedia.html

<< Artigo anterior Próximo artigo >>

  • comentários(0)
  • Patrocinar este site

◎Você está convidado a participar da discussão, publicando seus pontos de vista e compartilhando suas opiniões aqui!.

XX-game

Copyright Your WebSite.Some Rights Reserved.